Page Nav

HIDE

Páginas

Últimas Notícias:

latest


 

Os Extraterrestres sao Anjos Caídos? Analise sob uma Perspectiva Bíblica - PARTE 1

Objetos Voadores Não Identificados, Alienígenas?  Eles são apenas lendas de Hollywood ou coisas vindo da cabeça de pessoas de imaginação hip...


Objetos Voadores Não Identificados, Alienígenas? Eles são apenas lendas de Hollywood ou coisas vindo da cabeça de pessoas de imaginação hiperativa; ou são um presságio mais sério, e mais mortal? Eles são algo predito por milhares de anos? Se você deseja saber a verdade sobre o céu, você precisa consultar o Livro escrito pelo Criador dos céus,

 O Todo-Poderoso! Isso, claro, é a Bíblia Sagrada. Satanás está por trás dos Ovnis e o que ele está tentando fazer? Esta serie oferece uma explicação para o súbito aumento do interesse mundial  e atenção da midia no assunto, o misterioso terror dos raptos por alienígenas, e o que isso tudo significa para nós, como seguidores do Senhor Jesus  e estudantes da profecia dos tempos do Fim .


01. História dos OVNIs

Antes de entrar no tema dos anjos caídos, é necessário fazer uma breve revisão dos OVNIs ao longo do tempo. Pode surpreender alguns leitores saber que o fenômeno OVNI parece ser tão antigo quanto a história. Na verdade, muito antes de o próprio homem poder voar, as pessoas viam coisas inexplicáveis ​​no céu.

No entanto, nem todos os avistamentos antigos no céu foram explicados tão facilmente. Muitos dos povos antigos sabiam bastante sobre coisas astronômicas (por exemplo, os Magos que previram o nascimento de Jesus Cristo observando um evento estelar). Até mesmo alguns dos cronistas mais antigos e vários sábios ficaram perplexos com algumas das coisas que observaram nos céus.


Pintura rupestre encontrada nas cavernas de Niaux, na França. Desenhado em algum momento entre 13.000 AC e 10.000 AC. c.
O que se parece exatamente com a silhueta de uma nave espacial nos filmes de ficção científica é na verdade um desenho encontrado nas cavernas de Niaux, na França. Esta pintura rupestre paleolítica foi desenhada em algum momento entre 13.000 a.C. e 10.000 a.C.

História de um enigma


Naves brilhantes e maravilhosas nos céus foram relatados por escritores antigos já em 90 AC. C. ao longo do século I-II, Plínio, o Jovem e Sêneca mencionaram OVNIs no século II e também Herodianos em 170 DC. C. Como as especulações de escritores como Erich Von Daniken são bastante estranhas, ( 1) ainda há muito material antigo apontando para avistamentos de OVNIs.

“Temos o relato de uma faísca caindo de uma estrela e aumentando à medida que se aproxima da Terra, até se tornar do tamanho da Lua, brilhando como através de uma nuvem; então ele voltou aos céus e se tornou uma luz; Isso aconteceu no consulado Cn. Otávio e C. Escribônio. Ele foi visto por Silano, o procônsul, e seus assistentes.”
- Plínio, o Jovem, 66 aC, citação do livro ''Fireballs: A History of Meteors and Other Atmospheric Phenomenado''

A História da Inglaterra do Venerável Beda (673-735) os menciona; e, curiosamente, Cristóvão Colombo relatou tê-los visto no que hoje chamamos de Triângulo das Bermudas, em 11 de outubro de 1492; Um dia antes de ele descobrir o Novo Mundo. É claro que poucos ou nenhum desses observadores pensavam que o que estavam vendo eram naves espaciais. Mas na epoca,  eram frequentemente descritos como "navios voadores" ou algo do tipo.

Num contexto mais sinistro, durante os surtos da peste bubónica na Idade Média, cometas estranhos eram frequentemente avistados pouco antes de um surto da terrível doença. Esses “cometas” em particular tinham o formato do que hoje chamaríamos de dirigível e até tinham “portais”. Freqüentemente, esses escritores antigos associavam essas naves voadoras a influências divinas ou diabólicas. Eles não estavam muito longe de saber a verdade.

Pintura Triunfo da Morte, de Bruegel, o Velho, retratando a peste bubônica ou morte negra
Um caso proeminente envolve centenas de avistamentos publicados nos jornais da cidade durante a epidemia de Peste Negra (1346). Muitos casos de naves voadoras em forma de charuto foram relatados, juntamente com uma névoa cobrindo o ceu, a ponto de as pessoas acreditarem que podiam ver a praga se aproximando.
O período moderno dos OVNIs parece ter começado no final de 1800. Esse século foi uma época de grande ebulição social, científica e religiosa. Ele viu a ascensão da revolução industrial, o nascimento de novas religiões como o espiritismo, o mormonismo e a Ciência Cristã. A teoria da evolução de Darwin surgiu para desafiar a Bíblia. Foi também quando os homens começaram a trabalhar seriamente nas suas tentativas de voar.

A última parte do século XIX foi também a época em que nasceram dois prodígios do mal, ambos no mesmo ano, 1875: A Sociedade Teosófica de Helena Petrovna Blavatsky e o homem que ficou conhecido como Aleister Crowley.

A Sociedade Teosófica é a avó de todas as organizações modernas da “Nova Era”, e os escritos da sua fundadora, (2)  Helena Blavatsky, contêm os conceitos básicos da Nova Era , e que desde então passaram a cobrir toda a paisagem metafísica do mundo. Aleister Crowley (que desdenhava Blavatsky) era um gênio brilhante, mas distorcido, que gostava de ser chamado de “o homem mais malvado do mundo”. Ele teve uma influência profunda no desenvolvimento da magia no século XX. Tanto Crowley quanto a Sociedade Teosófica serão importantes à medida que unimos as linhas do tempo.

“Sobre a raça ariana e suas origens, a ciência sabe tão pouco quanto sobre os homens de outros planetas.”
- Helena Blavatsky, A Doutrina Secreta Volume II

Mas o que isso tem a ver com os OVNIs? Talvez muito. Na década seguinte, ocorreu o primeiro “surto” de OVNIs. Um “surto”, no jargão moderno de OVNIs, refere-se a um período de tempo em que ocorreu um número considerável de avistamentos de OVNIs. Pode haver centenas deles em todo o mundo. Estes surtos, que começaram na década de 1890, pareciam ter um modus operandi, ocorriam a cada quatro anos. Durante um período de 1 a 6 meses a um ano, os avistamentos desapareciam e reapareciam pouco menos de quatro anos depois. Este ciclo misterioso começou há cerca de um século.

Cataclismo interestelar na Sibéria

O evento seguinte foi um grande “contato” que ainda permanece controverso até hoje. Em 1908, em Tunguska, na Sibéria, algum tipo de objeto enorme emergiu das estrelas. O resultado do impacto (ou talvez da detonação aérea) foi a explosão de algum tipo de nave atômica ou dispositivo com magnitude de poder inimaginável. Lembre-se, isso foi quase quarenta anos antes de os humanos explodirem a primeira bomba atômica.

Árvores esmagadas pelo bólido de Tunguska, na Sibéria
As árvores ainda estavam esmagadas 20 anos após a primeira explosão.

Esta explosão arrancou árvores como palitos de fósforo a trinta quilômetros do marco zero. A luz no local do acidente era tão forte que, a 800 quilômetros de distância, as pessoas podiam ler à noite sem luz artificial. Todos os vestígios de vida foram destruídos no local, vinte anos depois. No Ocidente, estávamos apenas começando a compreender a radioatividade e os russos sabiam ainda menos do que os europeus e os americanos. Por se tratar de uma parte tão desolada do mundo, até hoje ninguém sabe ao certo se se tratava de um meteorito gigante ou de uma espaçonave, devido à falta de testemunhas oculares próximas. No entanto, nenhum destroços meteóricos habituais foi encontrado no local do fenômeno quando foi finalmente investigado. No entanto, pareceria incomum que um meteorito simples (embora grande) explodisse como um dispositivo termonuclear.

A Dama de Branco

Nem uma década depois, em Portugal, houve outro avistamento famoso, este à vista de dezenas de milhares de pessoas. No entanto, o que estamos prestes a descrever raramente é considerado um OVNI. É importante, no entanto, que o examinemos como tal.

Em 1917, na pequena cidade de Fátima, Portugal, três crianças começaram a receber a visita de uma “mulher vestida de branco”. Esta mulher desceu em uma bola de luz brilhante, vestida com uma túnica branca. Embora a entidade tenha sido identificada como a “Virgem Santíssima” (ou como foi chamado pela mídia de “Nossa Senhora de Fátima”), o contato entre ela e as crianças apresenta quase todas as características do que hoje chamaríamos de “contatos imediatos do terceiro grau” e ate abdução..

A Virgem de Fátima revelando-se aos três pastorinhos
Durante vários anos a aparição da Virgem de Fátima foi utilizada como propaganda católica. Outros afirmam que na realidade o ser de Fátima era habitante de outro planeta. À direita você pode ver como seria a Virgem de Fátima segundo as primeiras descrições.(analise aqui)

A título de explicação, o professor J. Allen Hynek, um prestigioso astrônomo que durante anos foi consultor da Força Aérea americana sobre OVNIs e, portanto, desacreditado, cunhou o agora famoso sistema de classificação:

Contato Imediato do Primeiro Grau (C.I.1): Uma aeronave não identificada com comportamento atípico é vista de perto, muito mais de 500 pés e/ou próximo ao horizonte.
Contato Imediato do Segundo Grau(C.I.2): Um OVNI pousa perto do observador e deixa para trás algum tipo de evidência material de sua aterrissagem, marcas de queimaduras, círculos nas plantações, algumas formas de radioatividade, grama esmagada ou plantações.
Contato Imediato do Terceiro Grau(C.I.3): Onde um observador vê o piloto do OVNI de perto e pode até trocar algum tipo de conversa com o piloto. (Falaremos sobre o quarto tipo de encontro mais tarde)

Depois que Hynek se aposentou como porta-voz da Força Aérea, ele começou a ter dúvidas e passou os últimos anos de sua vida desenvolvendo uma imagem muito convincente e confiável da natureza dos OVNIs. Seu trabalho posterior demonstra o encobrimento em que a Força Aérea esteve envolvida.

Além de transmitir às crianças diversas mensagens reforçando a doutrina católica, a “senhora” previu um “sinal” espetacular nos céus (fomos alertados por APARIÇÕES nos céus la em Lucas 21:11). O dia em que isso ocorreu foi originalmente chuvoso, com forte nebulosidade. O sinal “celestial” consistia no sol (ou algo que emergia de trás das nuvens e se parecia com o sol) movendo-se aleatoriamente pelo céu à vista de milhares de pessoas. Este orbe brilhante fez vários movimentos e depois desapareceu. Foi descrito como o sol, mas ainda poderia ter sido um OVNI.

É claro que um católico devoto discordaria disso. Certamente, Deus poderia ter permitido que o sol fizesse essas coisas; Mas se sim, por que foi um fenômeno tão localizado? Se o sol realmente estivesse pulando no céu como um Frisbee, certamente todos daquele lado da terra o teriam visto. Não o fizeram, apenas os peregrinos de Fátima e arredores viram. Isso nos leva a crer que se tratava, na verdade, de algum tipo de OVNI ou projeção holográfica.

O profeta e os OVNIs
Nem seria a aparição de Fátima a primeira grande Hagiofania “religiosa” (3) a assumir um significado totalmente diferente quando examinada à luz dos estudos de OVNIs. Se examinarmos outra aparição famosa que tem apenas 90 anos mais velha que Fátima, vemos elementos comuns de OVNIs. Quando o “profeta” fundador do Mormonismo, Joseph Smith, teve sua “Primeira Visão”, ela parece surpreendentemente um encontro imediato do terceiro tipo (C.I.3°).

profeta Joseph Smith tendo uma visão extraterrestre
Representação da primeira visão que Joseph Smith disse ter tido em 1820.

Ele está em uma floresta no norte do Estado de Nova York, supostamente orando sobre qual igreja frequentar. Igual aos muitos incidentes do C.I.3°, este ocorreu em local isolado, bastando apenas a palavra da propria pessoa para provar alguma coisa. (Estudiosos que pesquisaram a história Mórmon notaram que Joseph Smith realmente produziu diversas versões conflitantes deste evento!)

Primeiro, Smith afirmou que foi dominado por um sentimento de profunda fraqueza e quase desmaiou quando uma grande escuridão tomou conta dele. Então, uma coluna de luz aparece do céu e dois homens de túnica branca “acendem” e se comunicam com ela. A doutrina Mórmon ensina que este era Deus Pai e Jesus; mas despojado de suas conotações “religiosas”, esta parecendo com muitos encontros OVNIs. Isso é especialmente interessante quando você investiga quantas doutrinas mórmons (SUD) parecem saídas de um filme ruim de ficção científica.

Na verdade, o que muitos não sabem é que a clássica série de televisão, Battlestar Galactica, foi criada por um mórmon, Glen Larson, e tem muitos componentes velados da teologia mórmon (4) . Contudo, uma discussão sobre a estranheza de sua doutrina seria outro livro. (5)

Foo Fighters, Vril e Cruzes Torcidas

Video sobre Fighters(desculpe a narração da maquina)

Voltando à nossa linha do tempo; A próxima coisa que acontece é que a Alemanha nazista entrou em contato com a tecnologia OVNI na década de 1930. Existem diferentes relatos sobre isso. Uma versão diz que um OVNI caiu dentro do território alemão e que a tripulação sobrevivente  foi feita  prisioneira pelos alemães.

Uma segunda versão (que na verdade não exclui a outra) é que três ocultistas alemães recrutados pelo Terceiro Reich fizeram “contato” através de “canalização” com extraterrestres , que dessa forma , ensinaram  certos planos aos cientistas alemães(alguma semelhança com os acontecimentos relatados no livro de enoque?).

É agora bastante conhecido que, além de ser católico romano, Adolf Hitler estava fortemente envolvido com o ocultismo. Ele foi iniciado em pelo menos um grupo ocultista alemão antes de sua ascensão ao poder na Alemanha pós-Primeira Guerra Mundial. Hitler era tão simpático à astrologia, que Churchill, na Inglaterra, usou seus próprios astrólogos para prever os planos que Hitler faria, com base em seus próprios mapas planetários.

A última análise revela que Hitler parece ter sido possuído por demônios e preenchido com uma quantidade quase incomparável de poder satânico. (6) As sociedades ocultas às quais ele pertencia chamavam esse poder de Vril e acreditavam que era o poder primordial dos deuses antigos. Ele queria mais!

Não é surpreendente que tal homem pudesse fazer contato com qualquer tipo de poder demoníaco ou sobrenatural para aprimorar seus planos para o “Reich dos Mil Anos”. Em qualquer caso, há provas substanciais de que os cientistas alemães adquiriram conhecimento de algumas tecnologias muito avançadas muito alem de seu tempo. É claro que isto se manifestou nos foguetes V-2 e na sua rápida abordagem para a construção de uma bomba atômica. No entanto, pode ter havido tecnologia mais avançada e mais razões para esta tecnologia sobrenatural do que o que foi apresentado nos livros de história convencionais.

Foo Fighters voando ao lado de aviões da Segunda Guerra Mundial
Imagens mostrando os supostos Foo Fighters da Segunda Guerra Mundial.
Voltaremos à conexão nazista com mais detalhes posteriormente. Por enquanto, precisamos trazer nossa linha do tempo para a geração atual. Basta dizer que havia muitas coisas voando pelos céus durante a Segunda Guerra Mundial que ninguém (aparentemente) conseguiu identificar. Os Aliados os chamavam de "Foo-Fighters" e pensavam que eram uma arma secreta alemã. Estranhamente, muitos pilotos da Luftwaffe (Força Aérea da alemanha Nazista) ficaram igualmente perplexos.

Curiosamente, perto do fim da guerra, parece que um contingente de elite de tropas e cientistas nazistas(codinome ULTRA), tentou contrabandear alguma forma de tecnologia avançada para a Antártica, para uma base nazista escondida lá. A base fazia parte de um complexo subterrâneo e foi projetada na Base-211 ou "Nova Berlim". Entre outras coisas, os cientistas trouxeram seus “discos antigravitacionais” e pesquisas associadas. Isto é, obviamente, parte da história “underground” e é difícil de provar. Mas, como apontou um pesquisador, a história por trás das cenas,  apenas nos  daria razões para acreditarmos na conexão com OVNIs. (7)

Os fatos históricos são evidentes. A partir de 1938, muito antes do fim da Segunda Guerra Mundial, os nazistas começaram a enviar inúmeras missões de exploração para a região de Queen Maud, na Antártica. Um fluxo constante de expedições teria sido enviado durante a supremacia branca na África do Sul [na época]. Mais de 230.000 milhas quadradas do continente congelado foram mapeadas a partir do ar, e os alemães descobriram vastas regiões surpreendentemente livres de gelo, bem como lagos e cavernas de água quente. Foi descoberto que uma vasta caverna de gelo dentro da geleira se estende por 30 milhas até um grande lago geotérmico de água quente muito abaixo. Várias equipes científicas deslocaram-se para a área, incluindo caçadores, coletores, zoólogos, botânicos, agricultores, especialistas em plantas, micologistas, parasitologistas, biólogos marinhos, ornitólogos e muitos outros cientistas. Numerosas divisões do governo alemão participaram do projeto ultrassecreto.

Grandes quantidades de suprimentos e materiais foram trazidas para a renomeada "Neuschwabenland". A costa foi protegida por submarinos nazistas. No entanto, há até evidências de que um oficial da Marinha dos EUA, o almirante Byrd, foi enviado para investigar com homens e suprimentos suficientes para seis meses. Com o codinome "Operação Highjump", consistia em 4.700 funcionários, um porta-aviões (o USS Philippine Sea), helicópteros e navios de apoio. Tudo isso foi implementado no final de 1946 e janeiro de 1947 (o "verão" antártico)

O submarino USS Sennet durante a Operação Highjump
O submarino USS Sennet (SS-408) durante a Operação Highjump.
Embora o propósito desta grande expedição permaneça oficialmente misteriosa, é evidente que Byrd foi chamado para liderar operações militares contra o que foi chamado de “Último Batalhão” dos nazistas. No entanto, ele permaneceu apenas oito semanas e parece que houve apenas três semanas de operações reais em grande escala. É triste dizer que o almirante pode ter tido que sair com o rabo entre as pernas.

Ele foi chamado de volta a Washington e recebido pelo Secretário da Guerra James Forrestal (mais tarde conhecido como membro do MJ-12, mais sobre isso mais tarde) em abril de 1947. Ele foi então interrogado pelos Serviços de Segurança.

Provavelmente nunca saberemos a história completa do que aconteceu nos abismos subterrâneos do nosso continente mais misterioso. No entanto, é importante notar que os famosos abduzidos por OVNIs Betty e Barney Hill (mais sobre eles mais tarde) afirmam que seus sequestradores alienígenas os fizeram entender que eles voaram para fora de bases na Antártida. Além disso, os registos dos Aliados após a Segunda Guerra Mundial indicam que cerca de 250.000 alemães estavam desaparecidos, mesmo tendo em conta as baixas e mortes durante a guerra. Aonde foram?

O fim da Segunda Guerra Mundial viu o desencadeamento do incrível poder da bomba atômica. Os sonhos malucos de Hitler (e também os do imperador japonês) foram destruídos, bem, quase.

Nascem os OVNIs

No entanto, assim que entramos formalmente na era nuclear, um novo capítulo foi adicionado à saga dos OVNIs. Em 1946, o primeiro “surto” de avistamentos do pós-guerra ocorreu na Suécia. Depois disso, um ciclo de surtos de OVNIs parece surgir a cada quatro anos. Perto do final desse ciclo, em 1947, ocorreram dois eventos que acrescentariam para sempre duas frases ao jargão da ufologia moderna: “disco voador” e “Roswell”.

Em 24 de junho de 1947, o piloto Kenneth Arnold (empresário e membro da Patrulha Aérea Civil) estava pilotando seu avião sobre as Cascades, perto do Monte, quando viu o que descreveu como "discos voadores" saltando sobre as nuvens. lago. A imprensa gostou da frase. Foi aqui que as naves foram batizadas esse termo. Embora a imprensa geralmente zombasse desse tipo de coisa, por causa da reputação de Arnold, eles foram forçados a prestar muita atenção nele.

No entanto, poucos dias depois, em 2 de julho de 1947, ocorreria um evento que eclipsaria até mesmo o “nascimento” do disco voador. Em uma vasta fazenda perto de Roswell, Novo México, um “disco voador” aparentemente caiu. Diz-se que pequenos corpos branco-esverdeados e misteriosos materiais semelhantes a chapas metálicas foram encontrados ao redor dos restos mortais dos tripulantes do disco voador(8) .

Jornal Roswell de 8 de julho de 1947 anunciando a captura de um disco voador
Roswell Daily Record, 8 de julho de 1947, anunciando a "captura" de um "disco voador".
A princípio, o Exército anunciou que tinha sob custódia os restos de um disco voador, mas apenas um dia depois foi decretado que se tratava apenas de um balão meteorológico. Uma nuvem de segredos  envolveu o caso, e até hoje continua sendo um dos mistérios mais tentadores da Ufologia.

Claro, o governo nega tais eventos. Até hoje, é impossível até mesmo para um senador dos EUA pelo Novo México, possa fazer que o governo divulgue documentos relevantes sobre os acontecimentos em Roswell.

Nos últimos anos, a Força Aérea divulgou uma explicação “oficial” de que os pequenos corpos cinzentos mencionados pelas testemunhas eram na verdade bonecos experimentais. Poucas pessoas acreditaram na história. Ouviram-se risadas dos repórteres que cobriram a coletiva de imprensa da Força Aérea. Teremos que voltar a Roswell com mais detalhes, mas por enquanto devemos seguir em frente.

Apenas seis meses depois, o próximo marco ocorreu. Em 7 de janeiro de 1948, às 13h15, um enorme OVNI foi avistado perto de Fort. Knox, Kentucky, na Base Aérea de Godman. Um esquadrão F-51 Mustang voou para interceptar. O capitão Thomas Mantell, líder dos aviões, seguiu o OVNI até as nuvens a uma velocidade incrível de 25.000 pés. Suas últimas palavras foram:

“ A coisa parece metálica e tem um tamanho tremendo! ”

-  Thomas Mantell , USAF


O avião deles caiu por razões desconhecidas e os destroços cobriram quase um quilômetro quadrado. Explicação oficial: Vi um balão meteorológico "Skyhook". Mas certamente um piloto treinado não poderia estar confundindo um balão com um avião enorme que viajava mais veloz que ele!

Em 1953, a Força Aérea descobriu que havia dois "bogeys" gigantes orbitando a Terra perto do equador, a velocidade de Mach 25 ( cerca de 25 mil km/h). Mesmo depois de inúmeras tentativas para verificar se as leituras se deviam a erro eletrônico ou humano, elas ainda estavam lá: 600 milhas no céu. Isto alarmou as autoridades o suficiente para começarem a instalar um sistema de detecção de emergência. O eminente astrônomo Dr. Clyde Tombaugh (o cientista que descobriu Plutão) , foi encarregado de procurar no céu por enormes objetos orbitando a Terra, além da Lua. (9)

Em 1954, o próximo grande surto estava em pleno andamento. Milhares de avistamentos foram relatados. Muitos foram até avistamentos simultâneos por terra e radar, algo bastante difícil de explicar. Discos voadores até zumbiram em Washington DC e na Casa Branca. Os avistamentos foram tão numerosos que os pilotos de avião avistaram aproximadamente nove OVNIs por noite.

O público ficou tão alarmado que a Força Aérea iniciou uma série de investigações supostamente sérias sobre o fenômeno OVNI. Estes passaram por uma série de termos como "Projeto Sinal", "Projeto: Gridge" e finalmente "Projeto Livro Azul", oficialmente a posição da Força Aérea logo parou na afirmação de que não há nada nos céus que seja uma ameaça à segurança da nação. Eles alegaram que praticamente todos os avistamentos poderiam ser explicados como algum tipo de erro humano. No entanto, essa afirmação era cada vez mais difícil de manter.

No surto de 1963, astrônomos do famoso Observatório Palomar, no Monte. Califórnia, relataram ter visto 260 OVNIs, cada um com cerca de 300 metros de diâmetro, voando pela lua. O número de avistamentos foi superior a um milhão. Os observadores de OVNIs registrados incluíram: 11 observadores treinados pela USAF; 6 observadores navais treinados nos Estados Unidos; 4 observadores da US Marine Corp.; 5 observadores militares treinados; 14 cientistas ou astrônomos; E mais de quarenta pilotos de avião. É difícil acreditar que todos esses observadores treinados tenham sido enganados por balões meteorológicos ou por Vênus.

Os discos voadores vêm em diferentes formatos e tamanhos. A maioria parecia prateada ou metálica, como metal polido. Alguns eram puros ou tinham a forma de uma aeronave. Alguns tinham formato de pires. Alguns eram triangulares ou em forma de bumerangue; Alguns eram ovais, ovais ou circulares. A maioria deles voavam em velocidades muito rápidas (excedendo Mach 5 ou 6) numa época em que os humanos lutavam para quebrar a barreira do som (Mach 1).

Desenhos de 31 tipos de OVNIs relatados, do livro World Atlas of Mysteries, de Francis Hitching
31 tipos de OVNIs avistados. Do livro "World Atlas of Mysteries" de Francis Hitching.
Esses navios também tinham o desconcertante hábito de serem muito silenciosos, nunca fazendo barulho, exceto um zumbido baixo. Inúmeros relatos surgiram de OVNIs interrompendo a energia elétrica de carros, aviões e até mesmo de residências e grandes usinas de energia. A outra qualidade desconcertante sobre eles era que tendiam a demonstrar frequentemente o que é eufemisticamente chamado de “movimento não balístico”. Em palavras mais simples, eles fazem coisas que parecem violar a Primeira Lei da Termodinâmica (um objeto em movimento tende a permanecer em movimento; um objeto em repouso tende a permanecer em repouso, a menos que seja acionado por uma força externa).

Esses OVNIs foram frequentemente observados viajando a velocidades superiores a Mach 5 e, de repente, fazendo curvas incríveis. Nessas curvas, aprendemos, através de uma triste experiência, que uma pessoa seria esmagada pelas forças G (forças da gravidade) da curva. Esta é a mesma sensação que experimentamos quando um carro faz uma curva a uma velocidade repentina. e alto. Nossos corpos tendem a continuar na direção em que estavam indo originalmente e a se esforçar contra os cintos de segurança.
Tipos atualizados de aeronaves não identificadas, bem antes da entrada dos atuais drones da era digital

Se isso for verdade a velocidades de 40 mph, imagine o que aconteceria com qualquer um que tivesse o azar de estar em um veículo viajando a 3.500 ou 4.000 milhas por hora em uma curva de alta velocidade. Tal ser acabaria terminando como um “ketchup”. Portanto, um enigma como essas naves, que provaram ser guiadas por pilotos inteligentes, pudessem fazer curvas e re manobras tão incríveis , impossiveis pelas eis da fisica, sem transformar seus habitantes em uma massa gelatinosa.

Tempo perdido?

Por volta dessa época (final da década de 1950 e início da década de 1960), duas permutações distintas, mas igualmente sinistras, ocorreram no mito dos OVNIs. O primeiro foi o surgimento de cultos de “contatados”, liderados pelo já mencionado George Adamski, que afirmou ter sido contatado pessoalmente por alienígenas (daí o termo "contatado"). Entre suas declarações, que foram bastante estranhas, ele foi capaz de viajar em discos voadores até Vênus e outros mundos, vendo lindas mulheres humanoides de pele verde; sendo nomeado embaixador na Terra pelos "irmãos do espaço".

Adamski produziu fotos que alegou serem de discos voadores; embora parecessem mais com um galinheiro suspenso no céu. Porém, ele deixou sua marca; e antes de morrer (misteriosamente) ele deixou um legado de muitos pequenos grupos que afirmavam estar em comunicação com grupos alienígenas e espalharam algo tipo de evangelho alienígena. Seu "galinheiro" voador também ficou conhecido como O OVNI definitivo, a ponto de ser usado como modelo para a nave alienígena na série de televisão dos anos 1960, "Os Invasores" e posteriormente um modelo de kit de plástico com seu modelo.

O outro desenvolvimento, ainda mais alarmante, começou com um casal americano, Betty e Barney Hill. Em 19 de setembro de 1961, eles “perderam” 2 horas e 35 milhas de sua viagem de carro na Nova Inglaterra. Mais tarde, sob hipnose, foi “revelado” que eles haviam sido levados a bordo de uma espaçonave alienígena e submetidos a exames médicos por duas horas antes de retornarem ao carro em estado de amnésia. Eles  tiveram a duvidosa distinção de serem os primeiros “abduzidos por alienígenas” conhecidos (10) .

Betty e Barney Hill mostrando o desenho do OVNI que os sequestrou
Betty e Barney Hill, um casal que alegou ter sido abduzido por um OVNI em 1961.
Desde então, o fenômeno de abdução cresceu silenciosamente dentro da subcultura OVNI. Então, na década de 1980, de repente irrompeu na consciência pública com o trabalho combinado de Budd Hopkins, Raymond Fowler e do escritor de terror Whitley Strieber. Os dois primeiros homens eram pesquisadores amadores que começaram a descobrir cada vez mais pessoas que passaram pela mesma experiência, um “arrebatamento” praticamente idêntico ao que sofreu. Strieber afirma ter sido abduzido por alienígenas e escreveu vários livros best-sellers sobre suas experiências, como Communion , Breakthrough e The Secret School .

Esses livros tocaram a consciência popular; porque desde a década de 1980 tem havido uma hemorragia virtual de relatos de crianças e adultos sequestrados. Na verdade, o respeitado psiquiatra de Harvard, Dr. John Mack, diz acreditar que entre 4 e 5 milhões de americanos acreditam ter tido uma experiência de sequestro(ou arrebatamento). (11)

A última subcategoria digna de nota dentro da rede misteriosa de OVNIs é também a mais recente. (ou que conseguiu chamar nossa atenção). Este é o infame fenômeno da mutilação do gado. Poucos anos depois de os Hills terem sido supostamente sequestrados (no final da década de 1960), começaram a aparecer casos de gado em regiões isoladas de Montana e Wyoming sendo mutilado de maneiras muito suspeitas.

Animais mortos quase sempre eram encontrados sem pegadas ao redor da carcaça. A remoção cirúrgica precisa das orelhas, lábios, órgãos genitais ou região retal do animal seria frequentemente o caso. Na maioria dos casos, todo o sangue seria drenado do animal e ainda assim não haveria sangue no solo circundante. Os cortes ao redor dos órgãos removidos seriam muito agudos; como se ele tivesse feito isso com um bisturi, ou talvez até com um laser (embora os lasers só tenham sido inventados na década de 1960). Como uma nota final horrível para essas mutilações macabras; Quase sempre haveria relatos de OVNIs ou aviões negros silenciosos, (geralmente helicópteros) na área das mutilações. Tenha isso em mente enquanto continuamos e lembre-se também de que a grande maioria dos animais mutilados eram vacas.

alienígenas saindo de sua nave no filme encontro imediato de terceiro tipo
Cena de contato extraterrestre do filme "Contatos Imediatos do Terceiro Grau", de Steven Spielberg,
Desde então, a subcultura OVNI emergiu gradualmente das sombras da escuridão. Primeiro com filmes pequenos, mas fiéis, como “Hanger 18” e mais tarde com sucessos de bilheteria como “Contato Imediato do Terceiro Grau” e “ET”, os OVNIs tornaram-se parte do entretenimento de Hollywood. Digo “de novo” porque houve um “surto” original de filmes de Hollywood na década de 1950 que coincidiu com o atual boom de avistamentos. Filmes como "O Dia em que a Terra Parou", "Vindos do Espaço exterior"  mostraram Hollywood promovendo em grande escala a vibe dos discos voadores.

A mesma coisa começou a acontecer no final dos anos 1970 com Close Encounters. Hoje temos filmes como “Espécies”, “Chegada”, “Stargate” e, claro, “Indepence day”. Mais recentemente, em 2002, a minissérie épica de abdução alienígena (produzida por Steven Spielberg de ET e Close Encounters) chamada "Taken" ocorreu em um evento sem precedentes de 10 noites.

Parte disso é, obviamente, a tentativa de Hollywood de lucrar com as tendências populares. Mas, no fundo, nunca devemos esquecer a quem realmente pertence a indústria do entretenimento. Não e Ted Turner, não e Sony, não e MGM, mas um poder invisível além das cenas que tende a deixar pegadas por onde passa. Turner, Spielberg, os “deuses” modernos (Salmos 82:6-7) da indústria do entretenimento sabem onde conseguem seu dinheiro e poder, então não se importam que sejam apenas fantoches manipulados pelo “príncipe” do poder de o ar  - Efésios. 2:2.

Fontes e referências:

  1. Autor de Chariots of the Gods and Gods from Outer Space, , bem como de outros livros, a obra de Von Daaniken levanta questões interessantes, mas é apoiada mais pela imaginação do que pela investigação séria dos fatos.
  2. Em particular, suas duas obras massivas, Ísis Revelada e A Doutrina Secreta .
  3. Uma hagiofania é a aparição de um “santificado” ou santo, assim como uma teofania é a aparição do próprio deus.
  4. Estes incluiriam: "Uma nova e eterna aliança de casamento", um "Conselho dos Doze", algum governante da humanidade, um Patriarca da raça humana sobrevivente chamado "Adama" (Adão) e a evocação de algumas divindades chamadas de "Senhores de Kobol" (Kolab é mencionado nas escrituras SUD A Pérola de Grande Valor como o último lar da raça divina que governa o universo.
  5. E está escrito. Veja no livro, O Templo da Perdição do Mormonismo, deste autor e Jim Spencer. Veja também The God Makers , de Ed Decker e Dave Hunt, disponível na Harvest House Publications.
  6. Para saber mais sobre o lado oculto de Hitler e do Terceiro Reich, consulte The Spear of Destiny, de Ravenscroft , e Hitler: The Hidden Messiah, de Schusster .
  7. Extinto site http://www.beyondweird.com/ufos/Branton_The_Omega_File_Part_2_Nazi_Bases_In_Antarctica.html
  8. Veja Roswell Daily Record , 7/7/1947.
  9. Revista TIME, 15/03/1954.
  10. Seu livro , The Interrupted Journey , causou sensação e ainda é impresso depois de 40 anos.
  11. Ver John E. Mack, MD, Abduction: Human Encounters with Aliens (edição rev.), Ballentine Books, Nova York, 1994.


Nenhum comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.