Page Nav

HIDE

Páginas

Últimas Notícias:

latest


 

O que é a Nova Ordem Mundial?

Uma pesquisa global no Google pode atrair instantaneamente até 860 milhões de resultados para o termo nova ordem mundial , em comparação co...



Uma pesquisa global no Google pode atrair instantaneamente até 860 milhões de resultados para o termo nova ordem mundial , em comparação com 819 milhões para a palavra “política”. Parece bastante claro que o conceito não é algo novo, mas sim um tema altamente discutido e reconhecido na consciência mundial.

Mas será este esquema para estabelecer uma nova ordem mundial(NOM), de fato, uma realidade? Do ponto de vista histórico e contemporâneo, é um fato factível. Existe uma elite de grupos influentes geneticamente relacionados,que têm trabalhado durante muitos anos para estabelecer um governo mundial único. Muitos políticos, organizações, subgrupos, sociedades secretas, cultos e religiões gnósticas, consciente e inconscientemente, puxam a sardinha para forjar este objetivo a longo prazo. Neste artigo discutiremos a história e as evidências que expõem a verdade por trás deste “grande plano”, que no sentido literal, envolve toda a população mundial.

1- História
Não é de surpreender que a ideia de uma ordem mundial seja mais antiga que o próprio termo. Centenas de líderes na história mundial tentaram forjar a sua própria versão de um governo mundial hierárquico. Do Rei Nimrod, passando por Alexandre, o Grande, até Hitler, tudo era visto como parte de um grande plano que envolvia a conquista e dominação de todas as nações, e ao longo do caminho, a “culturalização” das massas sob o que consideravam, era a verdadeira ordem dos tempos.

Durante o século XX, muitos políticos, como Woodrow Wilson e Winston Churchill, usaram o termo "nova ordem mundial" para se referir a um novo período na história caracterizado por uma mudança no pensamento político global e no equilíbrio de poder após a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. Guerra Mundial. Estas propostas levaram à criação de organizações internacionais (como a ONU e a NATO) e regimes internacionais.

A Torre de Babel do rei Nimrod foi a primeira tentativa de um governo mundial em 5.400
 a.C.

O escritor e futurista britânico HG Wells foi mais longe na década de 1940, apropriando-se e redefinindo o termo “nova ordem mundial” como sinónimo do estabelecimento de um Estado mundial tecnocrático e de uma economia planificada. Ele, por sua vez, escreveu um livro com o mesmo termo que promoveu a unificação dos Estados como uma necessidade para a paz mundial e o fim das guerras.

Anos mais tarde, no seu discurso intitulado "Rumo a uma Nova Ordem Mundial", proferido em 11 de Setembro de 1990, o Presidente George HW Bush delineou os seus objetivos para a governaça pós-Guerra Fria em cooperação com os Estados pós-soviéticos. Ele afirmou:
Temos diante de nós a maior oportunidade de forjar para nós mesmos e para as gerações futuras uma nova ordem mundial. Um mundo que é governado pela lei, e não pela lei da selva que rege a conduta das nações. Se conseguirmos alcançá-lo, temos uma oportunidade para esta nova ordem mundial, uma ordem na qual uma organização “confiável” das Nações Unidas pode desempenhar o seu papel para manter a paz e cumprir a promessa e a visão dos fundadores da ONU...(George Bush, 11 de setembro de 1990).
Nos anos que se seguiram, muitos presidentes, figuras políticas e líderes religiosos usaram o termo num contexto de reforma global e de fim dos problemas globais. Veja nos links em azul
  1. O Papa Joao Paulo , pediu “nova ordem mundial” .
  2. Biden defende 'nova ordem mundial' porque o mundo 'está em um ponto de virada na história'.
  3. Sarkozy e Obama discutem nova ordem monetária internacional
  4. Lula(o corrupto e presidiario condenado) defende uma governança global para cuidar do planeta, e no Uruguai, Lula fala em “fortalecer nova governança mundial” em discurso no Uruguai.
  5. Bush pai pede uma nova ordem mundial 

A chegada do governo mundial está a ser criada na arena política sob a bandeira das Nações Unidas, através de organizações como a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores, o Instituto Real de Assuntos Internacionais, os Bilderbergers e o Clube de Roma, cujos membros incluem muitos líderes mundiais, personalidades da mídia e outras pessoas influentes. A meta publicada pelo Conselho de Relações Exteriores, por exemplo, é um governo mundial. E embora a maioria nunca tenha ouvido falar de muitos destes grupos, eles existem e são muito influentes.

2- Grupos e sociedades secretas
Muitas sociedades secretas surgiram ao longo da história e contribuíram para o plano de governança global. Alguns mais importantes que outros, ou outros mais influentes que os seus antecessores, nesta lista temos os principais grupos e sociedades que deveríamos conhecer e aqueles que estão a frente da manipulação global.


Os Illuminati da Baviera
Sociedade que foi fundada na década de 1760 por um homem chamado Adam Weishaupt, que desertou da igreja católica e organizou a sociedade Illuminati , financiada por banqueiros internacionais. Desde então, de acordo com os Illuminati, o seu principal objetivo tem sido alcançar um “governo mundial” e subjugar todas as religiões e governos no processo. Portanto, todas as guerras desde a Revolução Francesa, são atribuídas aos Illuminati como se tivessem sido fomentadas por eles na prosseguimento dos seus objetivos.

Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati da Baviera.

Na década de 1780, o governo da Baviera tomou conhecimento das atividades subversivas dos Illuminati, forçando-os a dissolver-se e a passar à clandestinidade. Nas décadas seguintes, os Illuminati operaram sob diferentes nomes e disfarces, ainda procurando ativamente o seu objetivo final. Segundo eles, as Guerras Napoleônicas foram o resultado direto da intervenção dos Illuminati e tinham como objetivo enfraquecer os governos da Europa. Um dos resultados destas guerras foi o “Congresso de Viena”, supostamente provocado pela tentativa dos Illuminati de formar um governo mundial na forma de uma “Liga das Nações”. Contudo, a Rússia não concordou e a Liga das Nações não foi formada naquela época.

Maçonaria

A Maçonaria é uma organização ou fraternidade encontrada em todo o mundo. Os seus membros estão unidos por ideais partilhados de natureza moral e metafísica e, na maioria dos seus ramos, por uma crença comum num Ser Supremo. A Maçonaria é uma arte esotérica, em certos aspectos o seu funcionamento interno, que geralmente não é revelado ao público. Os maçons apresentam inúmeras razões para isso, uma das quais é que a Maçonaria utiliza um sistema de iniciação de graus para explorar questões éticas e filosóficas e este sistema é menos eficaz se o observador souber antecipadamente o que vai acontecer. Freqüentemente se autodenomina "um sistema peculiar de moralidade velado em alegorias e ilustrado por símbolos".

A Maçonaria aceita membros de quase todas as religiões, incluindo Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, Budismo e assim por diante. Ateus e agnósticos também são aceitos em lojas ao redor do mundo, mesmo sem qualificação. A maioria dos outros ramos atualmente exige a crença em um ser supremo. Mesmo assim, encontra-se um elevado grau de falta de dogmatismo, e a expressão Ser Supremo recebe frequentemente uma interpretação muito ampla, normalmente permitindo o deísmo e frequentemente até permitindo visões naturalistas de "Deus".
À esquerda os 33 graus do Rito Escocês, à direita os 13 graus do Rito de York. ( Clique aqui para ver)

A agenda para o estabelecimento de um governo mundial é por vezes referida pelos membros da Maçonaria como o “Grande Plano” ou simplesmente “o Plano”. A maioria dos maçons que estão cientes disso acreditam sinceramente que este “Grande Plano” um dia inaugurará uma nova era de paz e cooperação mundial. Esta sociedade está dividida em 33 graus para o Rito de York e 13 para o Rito Escocês.

Os Cavaleiros Templários

A ordem dos Templários foi fundada por Hugo de Payens, um nobre francês da região de Champagne, juntamente com oito de seus companheiros, em Jerusalém por volta de 1119. Originalmente consistia em um grupo de cavaleiros que protegiam os peregrinos cristãos que viajavam para a Terra Santa contra ataques de Bandidos e piratas sarracenos, depois que os cruzados tomaram Jerusalém em 1099.

A Ordem dos Templários caiu em descrédito pela Igreja Católica e pelo reino da França, e os católicos iniciaram uma longa campanha contra eles, acusando-os de adorar o diabo, de imoralidade, subversão e os acusou de praticar magia e todos os tipos de arte oculta. Neste ponto os eventos eram reais. Os Templários abandonaram o catolicismo, adorando um demônio chamado Baphomet e entregando-se a uma variedade de rituais orgiásticos e pervertidos. A organização acabou sendo destruída e seus membros queimados desde 1310.

Ilustração dos Cavaleiros Templários na sua tarefa de defender a Terra Santa.

O que aconteceu com os cavaleiros após a prisão? alguns dizem que eles se esconderam e continuaram o seu trabalho em segredo, apenas para reaparecer na Europa durante a década de 1700 como maçons modernos (sim, aparentemente os maçons herdaram o seu conhecimento dos Templários). Naquela época, os maçons eram arquitetos e construtores, contratados pelos reis da Inglaterra, Escócia e França para construir grandes castelos e catedrais. Eles fundaram lojas onde podiam comer e guardar suas ferramentas. E eles desenvolveram saudações secretas, palavras em código e outros sinais para distinguir uns aos outros.

A Nobreza Negra
A Nobreza Negra é o termo usado para descrever uma linhagem familiar que antecede até mesmo os Illuminati, os Jesuítas e outras ordens secretas às quais muitos autores da conspiração se referem. Eles ganharam destaque em Veneza por volta do século IX e tornaram-se conhecidos pelo uso de táticas sujas para conseguir o que queriam: fraude, assassinato, estupro, genocídio, terrorismo... quase tudo o que fosse possível para proteger sua riqueza e manter o homem comum na escravidão financeira.

Os membros da Nobreza Negra eram alunos do filósofo grego Aristóteles, que acreditava que a escravidão era uma instituição necessária, porque alguns nasceram para governar e outros para serem governados. A ideia de que certas famílias nasceram para governar como uma elite arbitrária, enquanto a grande maioria da população estava condenada à opressão, à servidão ou à escravidão tornou-se a posição teológica desta elite.

Este grupo tornou-se tão poderoso que até a Igreja Católica Romana, que dominava grande parte da Europa, converteu-se a eles por medo de várias tentativas fracassadas de conquistá-los. A ironia da questão é que quando o domínio férreo do Papado chegou ao fim em 1870, foi a nobreza negra que estava lá para agir como companheira do Papa para ajudá-lo a negociar os termos da futura existência do Vaticano sob Bento XVI.

O Grupo Bilderberg
O Grupo Bilderberg ou conferência Bilderberg, é uma conferência anual privada de 120 a 150 pessoas da elite política da Europa e da América do Norte, especialistas da indústria, finanças, academia e meios de comunicação, foi criada em 1954.

 Primeira reunião do Grupo no hotel Bilderberg em 1954.

Até alguns anos atrás, não era possível encontrar menção a esse grupo em nenhuma fonte de mídia. Nos últimos anos, muitos dos que tentaram expor os Bilderberg foram considerados conspiracionistas malucos. Contudo, só nos últimos anos é que os meios de comunicação social começaram a cobrir estas reuniões anuais ultra-secretas.

O membro fundador, Dr. Joseph Retinger, (economista comunista, filósofo e político) foi um importante autor da Uniao Europeia. Outros membros fundadores incluíram o príncipe Bernhard, Colin Gubbins e o general Walter Bedell Smith, antigo embaixador dos EUA em Moscovo e diretor da CIA. O General Bedell mais tarde tornou-se Secretário de Estado na administração Eisenhower. A sua primeira reunião teve lugar no Hotel Bilderberg em Oosterbeek, Holanda, em 1954. Sob a liderança de Alastair Buchan, Presidente do Instituto Real de Assuntos Internacionais. Um ponto importante a ser discutido ao longo dos anos: como alcançar um governo comunista mundial único.

Os Jesuítas
A Companhia de Jesus, mais comumente conhecida como Jesuítas, é uma sociedade dentro da Igreja Católica Romana que foi fundada por Inácio de Loyola e instituída pelo Papa Paulo III. O propósito dos Jesuítas é a propagação da fé católica por todos os meios possíveis. Um dos principais propósitos dos Jesuítas é o diálogo ecumênico, que é, no seu sentido mais profundo, a união de todas as religiões numa só.

Pintura de Santo Inácio de Loyola (ajoelhado), fundador da Companhia de Jesus, com o Papa Paulo III em 1534.

Sua suposta influência sobre monarcas e personalidades levou à inveja e à supressão da Companhia durante o século XVIII, mas foi restabelecida em 1814. Os jesuítas estiveram envolvidos em conspirações para derrubar Elizabeth I. Eles também foram associados à Conspiração da Pólvora para destruir o Parlamento, depois de James I, tornou o pedido ilegal. Hoje os Jesuítas continuam a trabalhar nas áreas da arte e da ciência, em particular, no Observatório do Vaticano.

As Nações Unidas
A Organização das Nações Unidas (ONU) é uma organização intergovernamental para promover a cooperação internacional. Substituindo a ineficaz Liga das Nações, a organização foi criada em 24 de outubro de 1945, após a Segunda Guerra Mundial, a fim de evitar novos conflitos desse tipo. Na sua fundação, a ONU tinha 51 estados membros; atualmente são 193.
Mikhail Gorbachev, secretário-geral soviético, discursa na Assembleia Geral da ONU em dezembro de 1988.

As Nações Unidas não tentam manter a discrição no seu plano para alcançar um governo mundial único. Em 25 de setembro de 2015, lançaram um conjunto de 17 objetivos globais que estão interessados ​​em alcançar nos próximos 15 anos. O site que promove este plano foi lançado naquele ano e pode ser encontrado aqui . O nome dado a esta nova agenda é “Agenda 2030”, onde a ONU disse abertamente que estes “objetivos globais” são uma “nova agenda universal” para a humanidade. Praticamente todos os países do planeta aderiram voluntariamente a este novo plano de grande escala e espera-se que outros participem, com ou sem aprovação.

A Comissão Trilateral
A Comissão Trilateral foi fundada por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski em julho de 1973 e é composta por aproximadamente 325 grupos de elite empresariais, bancários e políticos. A Comissão Trilateral é propagada como uma cooperação econômica entre os Estados Unidos, a Europa e o Japão, mas na realidade , trata-se de mais uma sociedade/organização secreta - esta é especializada em criar a interdependência econômica trilateral necessária para concretizar o sistema da Nova Ordem Monetária Mundial e governança global. Este grupo está por detrás da criação da estrutura e do poder necessários para que estes bancos e corporações multinacionais assumam o controle global, que dominará as populações, governos e economias do mundo.

A Comissão Trilateral não é uma conspiração concebida para dominar o mundo, mas na verdade esforça-se por envolver os americanos, os europeus ocidentais e os japoneses num esforço comum para moldar um futuro governo mundial.

Em seu livro Beyond the Carter Presidency , publicado em 1980 pela Rampart Press, o professor Laurence H. Shoup dedica um capítulo inteiro para demonstrar como a mídia controlada pela Comissão Trilateral promoveu a candidatura presidencial de 1976 do então obscuro governador da Geórgia, Jimmy Carter. Uma vez presidente, ele fez grandes favores e movimentos bancários em favor da Comissão Trilateral e dos banqueiros de Wall Street.

Sionismo
O sionismo é uma ideologia política judaica que promove zelosamente a existência de Israel como sua pátria religiosa. Desde a Declaração Balfour em 1917, que Israel assinou, capitaneados pelo Barão de Rothschild, Hoje, Israel acumulou uma influência política/financeira incrível, a América e a Grã-Bretanha modernas atuam como parceiros econômicos e militares de Israel e da sua política.

Manifestantes judeus em frente ao Consulado Geral dos Estados Unidos em Jerusalém, protestando contra o sionismo.

Os maiores bancos, incluindo o Federal Reserve, que na verdade escraviza o mundo com moedas baseadas em dívidas, são todos administrados por sionistas judeus: Rothschild de Londres e Berlim, Lazard Brothers de Paris, Israel Moses da Itália, Kuhn, Loeb & Co. e Nova York, Warburg & Co. da Alemanha, Lehman Brothers de Nova York, Goldman Sachs de Nova York, Rockefeller Brothers de Nova York e muitos mais. É importante notar que nem todos os judeus são sionistas.

Os judeus sionistas como um todo tornar-se-ão o seu próprio messias prometido e reivindicarão a governança da população. A dominação mundial será alcançada pela dissolução de outras raças, pela abolição das fronteiras, pela aniquilação da monarquia e pelo estabelecimento de uma república mundial na qual os judeus em toda a parte exerçam o privilégio da cidadania. Isto é o que o seu livro sagrado “O Talmud” lhes diz, e é nisso que eles acreditam.
O Bohemian  é um clube masculino privado e exclusivo, localizado ao norte de São Francisco, Califórnia. Todos os anos, em meados de julho, realizam um acampamento de três semanas no que é conhecido como Bohemian Grove, uma floresta de sequoias de 2.700 acres no norte da Califórnia, com a participação de algumas das pessoas mais poderosas do mundo.

Ritual fotografado dentro do Bohemian Club pelo jornalista Alex Jones em 2000.

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, simbolizando o conhecimento. Uma estátua oca de coruja de 30 pés (9 m) feita de concreto sobre suportes de aço é colocada na cabeceira do lago, no bosque; Este santuário foi projetado pelo escultor e presidente do clube Haig Patigian e construído no final dos anos 20. Desde 1929, o Santuário da Coruja tem servido de cenário para a cerimônia anual de "Cremation of Care", uma produção teatral anual escrita, produzida e apresentada por e para membros do Bohemian Club.

O Movimento da Nova Era
A ocultista neoteosófica britânica Alice Bailey, uma das fundadoras do movimento chamado Nova Era, profetizou em 1940 a eventual vitória dos aliados da Segunda Guerra Mundial sobre as potências do Eixo (algo que viria a ocorrer em 1945) e o estabelecimento pelos Aliados de uma Nova Ordem mundial, guiada pelos Mestres da Sabedoria Antiga, com a intenção de preparar a humanidade para a  vinda do Cristo mistico e o advento da Era de Aquário.
De acordo com Bailey, um grupo de mestres ascensionados chamados Grande Fraternidade Branca trabalha nos "planos internos" para supervisionar a transição para a Nova Ordem Mundial, mas, por agora, os membros desta hierarquia espiritual são apenas conhecidos por alguns como "cientistas ocultos", com os quais eles se comunicam telepaticamente, não obstante, à medida que for aumentando uma maior necessidade do seu envolvimento pessoal no plano, haverá uma “Exteriorização da Hierarquia“, e todos terão conhecimento da sua presença na Terra.

De acordo com a doutrina de Bailey, um grupo de mestres ascensos convocou a Grande Fraternidade Branca a trabalhar nos “planos internos” para supervisionar a transição para a nova ordem mundial, por enquanto, os membros desta hierarquia espiritual apenas se comunicam telepaticamente com alguns líderes do movimento. Todos esses “mestres espirituais” estão preparando seus seguidores para a chegada de uma religião mundial que acompanharia a Era de Aquário. Segundo eles, o cristianismo tradicional desapareceria completamente.

Abrir o terceiro olho(espiritual, que foi fechado quando Adão caiu, ESSE OLHO PERMITE VER O MUNDO ESPIRIRTUAL), é uma prática recorrente da nova era.

No final da década de 1980, os proponentes da Nova Era David Spangler e Benjamin Creme publicaram anúncios de página inteira em muitos jornais do mundo anunciando o breve aparecimento do “Cristo”. Esta personalidade foi apresentada como “Senhor Maitreya”, uma suposta espécie de “messias” e grande professor que segundo eles traria paz e soluções para os problemas do mundo. Até à data, o seu Maitreya ainda não emergiu como um líder célebre e eterno. Mas as aspirações de Spangler e de outros da nova era podem ser claramente vistas. Eles procuram trazer o falso messias que virá para salvar o planeta. Assim como mencionam as profecias bíblicas no livro de Apocalipse.

Outro aspecto importante do movimento da Nova Era é este: é muito amplo e consiste numa grande rede de figuras místicas, filosofias e ocultistas dedicadas aos objetivos de um governo global forçado e de uma religião mundial. Estranhamente, eles expressaram a sua rejeição e hostilidade para com o Cristianismo e a biblia(o que deixa claro quem e a inteligencia por trás das cenas)e outras grandes religiões, e procurarão estabelecer um líder universal, que cumpra a descrição de uma divindade mística.
...

Outras organizações, entidades e grupos religiosos podem ser vistos no Organograma da Nova Ordem Mundial abaixo:

3-Principais objetivos 
Um Governo Mundial: O objetivo número um da elite é o estabelecimento da nova ordem mundial, um governo mundial que manterá o poder executivo sobre os quatro cantos da terra através de bancos centralizados, política, tribunais e religião.

Eliminação do orgulho nacional: Para ser aceite pelas diversas populações do mundo, deve ser implementada uma política de destruição da identidade e do orgulho nacional. Só quando a elite tiver destruído o nosso sentido de comunidade nacional é que o povo estará aberto à assimilação num governo único.

Uma religião mundial: A união de todas as religiões sob uma única bandeira religiosa baseada no Luciferianismo. Com o tempo, até mesmo parte do Cristianismo sucumbirá sob a nova ordem religiosa mundial, uma vez que o plano declarado é unir as religiões do mundo numa única fé Luciferiana.
Um sistema económico global: A criação de uma nova moeda mundial que seria o prelúdio para o estabelecimento do microchip corporal. Sob este sistema universal, o dinheiro físico desaparecerá, tornando a população economicamente dependente da elite e do seu controle absoluto dos sistemas.

Controle Mental: O controle total e absoluto da vontade individual através dos meios de controle mental, metodologias MK Ultra, programação preditiva e tecnocracia. O âmbito e a sofisticação dos métodos de vigilância irão emascular a raça humana quase inteiramente nas suas opiniões e capacidade de resistir a uma auto-identidade. Uma luta contra a nova ordem mundial seria impossível.

Despovoamento: O despovoamento massivo de áreas povoadas, numa escala quase incrível, seguindo o projeto original apresentado pelo regime de Pol Pot no Camboja. O nível proposto é que a população mundial seja reduzida para 500 milhões, ou cerca de 1/3 da população atual da China.

Destruição da família: Apoio ao uso de drogas atualmente ilegais, garantindo um abastecimento abundante e, por fim, a legalização das drogas em benefício das populações. Isto continuará através da “normalização” e proliferação da pornografia, até ao ponto em que formas extremas de sexo, e o sexo apenas para gratificação, se tornarão comuns. Numerosas revoluções sexuais, ou seja, o feminismo, a homossexualidade e a poligamia, acabarão por destruir os aspectos da vida familiar que foram construídos.

Paganismo:A disseminação das normas culturais luciferianas, seja por propaganda ou mensagens subliminares (desenhos animados, mídia popular, filmes, celebridades) de estilos de vida alternativos, como cultos, religiões marginais e idolatria na música.

Agenda Extraterrestre: Nos últimos anos tem sido dada ênfase à ideia de uma nova ordem mundial reptiliana, onde seres de outros planetas apareceriam nos céus para uma suposta invasão mundial, esta seria encenada pela elite como uma desculpa para unificar nações que enfrentam uma suposta ameaça extraterrestre. No campo religioso isto também serviria para remover os fundamentos das religiões convencionais. Poderíamos dizer então que os reptilianos Illuminati existem? Não, eles são apenas anjos caídos e/ou demônios.

4-Simbolismo
Os símbolos do Grande Selo apresentados na nota de um dólar têm claramente a intenção de incorporar as crenças daqueles que fundaram os Estados Unidos da América. O desenho atual do Grande Selo foi aprovado pelo Congresso em 20 de junho de 1782, e o selo foi introduzido na nota de um dólar em 1935. O uso contínuo de símbolos maçônicos indica que essas crenças permanecem no cerne do estabelecimento dos Estados Unidos.

Um lado do grande selo mostra uma antiga pirâmide egípcia, sob um triângulo contendo um olho brilhante O olho que brilha no triângulo é um símbolo maçônico muito famoso e comum, embora algumas fontes maçônicas prefiram negar isso. O lema inscrito abaixo da pirâmide no Grande Selo dos Estados Unidos é “Novus Ordo Seclorum”, que significa “Nova Ordem das Eras” em latim e sinônimo de “Nova Ordem Mundial”. Este é sem dúvida um dos símbolos mais associados às conspirações mundiais.


O olho que tudo vê é um dos símbolos maçônicos mais importantes e espirituais, e o ilustre maçom George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos da América, mandou-o imprimir no seu avental maçônico. A frente do grande selo mostra uma águia/fênix, que também é um símbolo importante nas tradições maçônicas.

Outro aspecto importante é que o número sagrado 13 está codificado no selo, no feixe de treze flechas, nas treze barras do escudo e nas treze estrelas da constelação que podem ser unidas para formar a Estrela de David que brilha acima. da cabeça da águia. O reverso, às vezes chamado de lado espiritual do tabuleiro, contém a pirâmide de treze degraus com o ano de 1776 em algarismos romanos, anunciando o início da nova era americana. Este ano é também a data da fundação da sociedade secreta Illuminati da Baviera.

O símbolo do novo amanhecer na propaganda da presidência de Barack Obama em 2008. Alguns pentagramas  ao redor  do sol nascente.


Por outro lado, o sol, especialmente o sol nascente, geralmente representa Lúcifer, a estrela da manhã, Lúcifer, o Portador do Amanhecer. A Sociedade Teosófica, a OTO, os Rosacruzes e os Maçons comumente usam o sol em seus símbolos. Os Illuminati da Baviera usam o ponto dentro de um círculo como um símbolo,  e os maçons modernos continuam a usar hoje.


Mais imagens políticas relacionadas ao “novo amanhecer”.

A utilização do sol nascente ou do termo “um novo amanhecer” está a ser popularizado para idealizar a chegada de um novo tempo de governaça global. Tem uma ligação muito estreita com o condicionamento à “Era de Aquário” do movimento da nova era e ao que viria a ser a “Era de Hórus” nos escritos do ocultista Aleyster Crowley.

5-Profecia Bíblica
A Bíblia não usa a frase “governo mundial” ou “religião mundial” em referência ao fim dos tempos. No entanto, fornece amplas evidências que nos permitem concluir que ambos existirão sob o domínio do Anticristo nos últimos dias.

"A Besta com os Dez Chifres e  e o animal com os Chifres de Cordeiro", de Matthias Gerung (1530-1532).

Na sua visão apocalíptica no livro do Apocalipse, o apóstolo João vê a “besta”, também chamada de Anticristo, surgindo do mar e tendo sete cabeças e dez chifres (Apocalipse 13:1). A combinação desta visão é semelhante à do profeta Daniel (Daniel 7:16-24), usando ambas podemos concluir que algum tipo de sistema mundial será inaugurado pela besta, o “chifre” mais poderoso, que derrotará os outros nove e a guerra contra os cristãos começará. Uma confederação de dez nações que governarão o mundo também é vista na estátua do sonho do Rei Nabucodonosor em Daniel 2:41-42, onde é ilustrado o governo mundial final composto por dez entidades representadas pelos dez dedos da estátua.

Nabucodonosor, rei da Babilônia, teve sonhos terríveis e não sabia o que significavam. A Bíblia menciona que os mágicos, astrólogos e adivinhos do rei não conseguiam interpretá-los. Daniel foi um dos cativos que as forças de Nabucodonosor levaram de Israel para a Babilônia. Nabucodonosor pediu a Daniel para ver se ele poderia explicar-lhe esses sonhos.
"Tu, ó rei, viste, e eis uma grande imagem. Esta imagem, que era muito grande, e cuja glória era muito sublime, estava diante de ti, e sua aparência era terrível. A cabeça desta imagem era de ouro fino; seus peitos e seus braços de prata; seu ventre e suas coxas de bronze; suas pernas de ferro; seus pés em parte de ferro e em parte de barro cozido. Tu estavas vigiando, até que foi cortada uma pedra, não com mãos, que feriu o imagem sobre os seus pés de ferro e de barro, e os quebrou. Então o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro também se despedaçaram, e se tornaram como palha; as eiras de verão; e o vento levou-os, e não foi encontrado lugar para eles novamente. Mas a pedra que atingiu a imagem tornou-se uma grande montanha e encheu toda a terra. - Daniel 2:31-35
Deus mostra a Daniel o que Nabucodonosor havia sonhado. Depois ele mostrou a Daniel o significado dos sonhos.

Como Nabucodonosor era o chefe do império babilônico (que praticamente governava o mundo na época), ele era o chefe de ouro. Mas a profecia mencionava que outro império surgiria depois deles. Historicamente, houve outro império mundial, que veio depois da Babilônia. Esse império era a Medopersia. Havia dezenas e dezenas de outros reinos, de menor importância. Alguns deles eram pequenos impérios que se sustentaram durante um período de tempo. Mas o que Nabucodonosor viu no seu sonho foram impérios mundiais. Desde a época de Nabucodonosor até agora, haveria apenas quatro deles, incluindo Babilônia. O segundo império foram  formados de prata, o que significa que era inferior ao primeiro governo, em alguns aspectos, e tinha duas partes: os medos e os persas.

A Bíblia anuncia que um novo império mundial viria depois do Império Romano.

Anos mais tarde, os medo-persas deram lugar aos gregos (o ventre e as coxas de bronze), e os gregos deram lugar aos romanos (as pernas de ferro). Foram os romanos que estavam no poder na época de Cristo. Houve uma sucessão quase ininterrupta de impérios mundiais desde Nabucodonosor até o tempo de Cristo. O sonho de Nabucodonosor indicava que um império seria substituído por outro. As pernas de ferro (Alexandria e Constantinopla) e os pés de ferro e barro representavam a extensão do Império Romano ao longo dos anos até os dias atuais.

O que significa ferro e argila? É sobre um Império Romano revivido, possivelmente na forma do Vaticano (A Igreja Apostólica  Católica Romana ) e sua influência religiosa no mundo. Parte de ferro do antigo Império Romano, e parte de barro cozido, algo mais fraco e quebradiço. Incluiria algumas das áreas antigas, mas não seria tão forte e monolítico como o antigo Império Romano. A profecia termina quando uma pedra vem do céu e cai sobre esses pés, quebrando-os e fazendo com que a estátua desmorone. A pedra caindo do céu representa a vinda de Jesus Cristo que virá para destruir o governo do Anticristo.

Nenhum comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.