Page Nav

HIDE

Páginas

Últimas Notícias:

latest


 

Como se tornar um Illuminati

Quem pode aderir aos Illuminati?   Qualquer pessoa  pode participar do Illuminati? Mas, algumas têm uma chance muito maior do que as outras?...


Quem pode aderir aos Illuminati?
 Qualquer pessoa pode participar do Illuminati?
Mas, algumas têm uma chance muito maior do que as outras? Não é um campo aberto.
Como você pode juntar-se aos Illuminati?
Há três maneiras de você participar do Illuminati:


Nasceu para isso: O método mais fácil de unir-se aos todo-poderosos, de longe, está em nascer em uma família rica, que são são as forças vivas e fomentadores dos assuntos mundiais .
Sirva-os: Se você não é rico de nascimento, ainda é possível  que você possa juntar-se aos Illuminati, tornando-se parte de seu maquinário para o controle mundial .
Aproprie-se: Se você se não quer ser subserviente a ninguém, então só há uma maneira de você entrar, você deve agarrá-los!

3 maneiras que você pode juntar-se aos Illuminati

 No.1 nasceu para isso:

 Se você está incluído aqui, é mais provável que seja uma pessoa conhecida.

A maior parte de sua renda vem sob a forma de juros sobre títulos, aluguéis de imóveis ou de dividendos sobre ações. Você pode trabalhar se quiser, mas você não precisa. Você foi preparado para a sua posição desde tenra idade. Você possui ou controla uma série de meios de comunicação e sua influência e poder se estendem apartir de Wall Street ao Rodoanel. Seu avô também era rico. Você é “herdeiro” destas fortunas hereditárias.

Mesmo tendo nascido para isso, você ainda precisa ser relativamente inteligente, freqüentar as escolas certas e fazer as devidas conexões. Você deve cultivar filantropia para manter a imagem de um grande benfeitor. Você deve parecer ser um homem ou uma mulher do povo. No entanto, você deve se certificar de que suas obras filantrópicas promovam seus objetivos de engenharia social. Você deve continuar a financiar as preferências da elite e outros grupos  formadores de políticas.

Proteja-se contra os seus familiares próximos e sogros pois eles são mais propensos a serem a sua concorrência mais feroz para o trono.
Um exame da lista Forbes ‘revelou que mais de 40% das pessoas mais ricas do mundo já nasceram com riqueza suficiente para fazerem parte da lista.

Exemplos:

David Rockefeller (New York City, 12 de junho de 1915) é um banqueiro estadunidense, patriarca da conhecida família Rockefeller. É o único filho vivo de John D. Rockefeller, Jr. e neto do multimilionário magnata petrolifero John D. Rockefeller(magnata do petróleo e a pessoa mais rica na história registrada ), o fundador da Standard Oil. Seus quatro irmãos, já falecidos, foram Abby, John D. Terceiro, Nelson, Laurance e Winthrop. No seu auge, a Standard Oil e seus conglomerados controlavam mais de 90% de todo o petróleo vendido nos Estados Unidos.

 

https://i2.wp.com/bloghistoriadelmon.files.wordpress.com/2011/11/20110924standardoil.jpg?w=618&ssl=1

David Rockefeller nasceu em meio a extrema riqueza e era suficientemente brilhante para assumir comando da fortuna da família e tornar-se um jogador importante na globalização e da expansão da influência corporativa anglo-americana em todo o mundo. Ele escolheu o setor privado e assumiu o comando do Chase Manhattan Bank no qual ele era o maior acionista individual. Fundação Rockefeller financia o Grupo Bilderberg e o Conselho de Relações Exteriores. O próprio Rockefeller é um dos fundadores da Comissão Trilateral, outro importante objeto elitista de decisão política.


Clique qui e conheça uma mega mansão o Kykuit – Rockefeller Estate at Pocantico Hills: 35 ° 32’22.74 “N, 82 ° 33’3.42″ W

William Vanderbilt, Ele expandiu o império ferroviário da família, acrescentando milhões à gigantesca fortuna da família Vanderbilt.

“Billy” era filho de Railroad Tycoon e o homem mais rico dos Estados Unidos, Cornelius Vanderbilt. William Vanderbilt herdou uma propriedade no valor de cerca de US $ 100 milhões (~ 2.500 bilhões dólares hoje) e foi capaz de quase dobrar sua fortuna no momento de sua própria morte menos de uma década mais tarde. Seu ancestral viria a construir as famosas quintas senhoriais e uma série de mansões ao longo da prestígiada 5th Avenue, em Nova York.


Biltmore Estate – 35 ° 32’22.74 “N, 82 ° 33’3.42″ W

No.2 Sirva-os.

 Se você não nasceu em berço  Illuminati, tens a opção de juntar-se a eles, tornando-se útil ou, com sorte, até mesmo indispensável para eles. Para isso, tens que cumprir algumas de suas muitas exigências. Novamente, você deve frequentar às escolas certas e ser altamente inteligente. As escolas certas incluem Oxford e Cambridge, no Reino Unido e Princeton, Yale e Harvard, nos Estados Unidos. (Veja mais sobre  David Rothkopf e as Superclasses )

Seu objetivo é distinguir-se e tornar-se o melhor em uma area no qual os membros da elite tenham interesse. Então você vai ser convidado para se juntar a alguns dos seus grupos, ou as sociedades, como a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores ou o Grupo Bilderberg. Será convidado , ou será exigido que você seja membro de uma das top sociedades secretas  (maçonaria e seus derivados).

Se você não puder  fazê-lo, ainda pode participar de um grupo financeiro da elite e ter uma vida muito confortável, ganhando uma porcentagem(Um número crescente de americanos suspeitam que o sistema econômico americano é manipulado em favor dos ricos e influentes. Esse número crescente de americanos esta certo). Você pode juntar-se o setor privado ou no setor governamental.

Para aqueles que são especialmente brilhantes, é mais fácil ganharem poder e influência no setor público, são colocados em posições estratégicas no topo, no comando no setor privado, que são reservados para primos e sobrinhos da classe dominante.
Esteja ciente de que você poderá ser útil por um curto período de tempo e depois será jogado aos lobos quando você deixar de ser útil. (vide Michael Milken, Manuel Noriega, Saddam Hussein, Bin Laden, Michael Jackson, Whitney Hilston, etc.)
Espere para cair em sua própria espada, se as coisas  se complicarem. (Oliver North, Richard Nixon, Kenneth Lay)

Exemplos:

  Henry Kissinger, Harvard, Bilderberg, CFR, Trilateral Concil

 Zbigniew Brzezinski, Harvard, Bilderberg, CFR, Trilateral Concil (co-fundador).Zbigniew Kazimierz Brzezinski é um cientista político, geopolítico e estadista estadunidense, de origem polonesa. Brzezinski serviu como Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos durante a presidência de Jimmy Carter, entre 1977 e 1981.

No.3 Aproprie-se.

 Se você não nasceu um bilionário e você se recusa a ser subserviente aos atuais membros dos Illuminati, a sua  única opção é Apropriando-se. Ou seja, você mesmo deve se tornar um bilionário e usar os seus meios financeiros para ganhar influência e poder.

Quem é John Galt*? Se você não sabe, descubra. Você se sentir mal sobre demitir milhares de pessoas, arruinar os sindicatos, ou poluir o reservatórios de água a fim de aumentar seus lucros. Isso vai ajudar.

John Galt é um personagem do romance A Revolta de Atlas (1957) da escritora russo-americana Ayn Rand. Ele não é identificado até o terceiro volume do romance, sendo objeto de uma pergunta feita diversas vezes ao longo do livro “Quem é John Galt?”.

Galt é conhecido por ser um filósofo e inventor que acredita no poder e na glória da mente humana e no direito do indivíduo usá-la a seu favor. Ele é mais que um mero personagem: é um ideal. Os valores que permeiam John Galt levam a um incentivo no trabalho que cada indivíduo pode desempenhar, com suas próprias forças, para melhorar tanto a sua vida quanto a dos que o rodeiam, ainda que indiretamente. John Galt prega o poder da superação, ante os obstáculos que a vida muitas vezes oferece.

Assim, o ideal de John Galt não se identifica com um único indivíduo, mas sim com todos aqueles que trilham o seu caminho na procura da realização de seus mais profundos sonhos, buscando, sempre, ultrapassar as barreiras porventura surgidas a fim de que não sejam impedidos de continuar sua caminhada.

Ser o cabeça de um monopólio por si só, não é o suficiente, há pelo menos uma necessidade básica, como óleo ou água. Mesmo que você seja o rei dos salões de beleza, que pode dar-lhe um padrão de vida muito decente, mas isso não vai ajudá-lo a ganhar a entrada para a classe dominante. Ser um ”novo rico” por si só não é suficiente.


Comprar meios de comunicação e outras indústrias influentes são apostas seguras que por si só poderão dar-lhe um lugar no círculo íntimo dos Illuminati. Se você tem uma visão sobre o futuro, você pode ser capaz de ganhar uma posição em uma indústria chave e forçar o seu caminho para o seu círculo interno – como um ataque de “força bruta”.

Lula e o chefe mundial dos Illuminati, este é o exemplo claro de como os illuminati querem alguem influente no meio deles

.Você será convidado para o Conselho de Relações Exteriores em primeiro lugar e, em seguida, a Comissão Trilateral e, gradualmente, trilhará o seu caminho aos grupos de elite mais exclusivos e poderosos. Você será convidado a participar de algumas reuniões do Grupo Bilderberg e, eventualmente, será convidado a juntar-se a base de poder permanente.

Os Rothschilds – Banqueiros
  

Nathan Mayer, Freiherr von Rothschild (16 de setembro de 1777 – 28 de julho de 1836), conhecido como Nathan Mayer Rothschild, era baseada em Londres Ashkenazi judeu banqueiro e financista e um dos cinco filhos da segunda geração da dinastia bancaria  Rothschild . Ele nasceu em Frankfurt am Main , o quarto filho deMayer Amschel Rothschild (1744-1812) e Gutle Schnapper (1753-1849)

O terceiro Filho mais velho Mayer, Nathan Rothschild foi fundamental no crescimento da fortuna da família. Perto da virada do século 19, Nathan deixou a casa da família para expandir o interesse da família na Inglaterra. Segundo as próprias palavras de Nathan, ele chegou a Manchester com £ 20.000 que lhe foi confiada por seu pai, a fim de começar no negócio de importação de têxteis.(Historiador Niall Ferguson observou que a história é improvável uma vez que este montante teria sido mais do que o dobro de todo o patrimônio líquido Rothschilds para o ano anterior – ”A Casa de Rothschild: Volume 1” , p 49).

Vejam mais sobre O clã , aqui: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/dinastia-rothschild/

http://images.nypl.org/index.php?id=2012739&t=r

Pilar dos Rothschild

Nathan logo se mudou para Londres e começou a negociação de câmbios, títulos do governo e lingotes de ouro. Na época de sua morte, ele era o homem mais rico do mundo e seu patrimônio líquido constituído por 0,62% da economia da Grã-Bretanha!(Aum feito ainda não ultrapassado por ninguém até o momento). Cada um dos irmãos também fizeram fortunas em seus próprios territórios. Quando você combina os ativos de cada membro individual, a família é considerada a família mais rica na história recente superando até mesmo o da família real saudita, rica em petróleo. (Ferguson, p. 483).

                                              Andrew Carnegie, Aço

 Carnegie nasceu a grande pobreza, mas graças à sua inteligência e excelente memória, ele era capaz de fazer conexões estratégicas importantes com os corretores de energia e através de uma série de esquemas de insider trading(Insider trading é a negociação de valores mobiliários baseada no conhecimento de informações relevantes que ainda não são de conhecimento público, com o objetivo de auferir lucro ou vantagem no mercado.), eventualmente, tornar-se um dos homem mais rico da história . (0,60% da economia norte-americana inteira)

Começou como telegrafista humilde que ele estava capacitado para trabalhar nesse profício até o setor ferroviário e aprender as práticas de negócios corruptos necessários para construir seu império com sucesso. Ou seja, sempre dando a seus superiores hierárquicos um corte generoso dos rendimentos.

Carnegie foi um dos primeiros produtores de aço a tirar partido das novas tecnologias e foi capaz de fazer lucros extremamente rápidos, o que lhe permita comprar os seus concorrentes.

Em 1901, Carnegie vendeu sua Carnegie Steel Company a JP Morgan por 492 milhões dólares. isto foi tanto dinheiro que eles tiveram que construir um cofre especial, a fim de mantê-lo no JP Morgan, combinado assim a empresa de Carnegie com outro fabricante de aço para formar a US Steel, a maior empresa do mundo no momento.


BONUS! Jamais faca essas 3 maneiras de aderir ao Illuminati

1. Sacrifícios de sangue

“Investigador” Illuminati Professor Griff do grupo de hip hop Public Enemy, acredita que Jay Z, Nicki Minaj e outras celebridades todos tiveram que sacrificar alguém próximo a eles, a fim de serem qualificados a se juntarem aos Illuminati. Kanye West escolheu fama ao invés de sua própria mãe, enquanto lenda do basquete Michael Jordan teve que desistir de seu pai. 1x1.trans How to Join the Illuminati Aos Vinte e sete anos de idade, o aspirante a artista Wafeeq Sabir El-Amin tentou fazer o sacrifício para, aparentemente,  colher os frutos financeiros ou obter contratos de gravação.

Regra de ouro: Sacrifício Humano = pacto

Autores como Fritz Springmeier e David Icke incluem inumeros  de sacrifícios de sangue em suas afirmações, mas ao contrário do Professor Griff e a versões afirmativas de John Todd(ex-illuminati) acerca dos Illuminati, onde qualquer pessoa é capaz de juntar-se, desde que primeiro façaa um pacto com o diabo, Icke e Springmeier descrevem um clube mais exclusivista.

Em suas versões, os Illuminati são governados por 13 famílias proeminentes na qual você deve nascer dentro ou casar com um deles com o fim de se juntar aos Illuminati. Você pode ser capaz de se juntar às fileiras dos Illuminati de graus mais baixos e ajudar no cumprimento de sua meta ou agendamas a menos que você seja de uma dessas famílias, você nunca vai chegar a pedra angular no topo da pirâmide.
Fritz Springmeier escreveu que as 13 satânicas linhagens de sangue Illuminati governam o mundo. De acordo com Fritz, as famílias Illuminati são:

1. Astor
2. Bundy
3. Collins
4. DuPont
5. Freeman
6. Kennedy
7. Li
8. Onassis
9. Rockefeller
10.Rothschild
11. Russell

12. Van Duyn
13. merovíngia com as famílias de Reynolds, da Disney, Krupp e McDonald casaram em as treze linhagens sanguíneas dos Illuminati .

Fritz falou sobre a importância do sacrifício de sangue para os Illuminati:

Fritz Springmeier

Quando um membro de uma linhagem Illuminati atinge a idade de 3 anos, ele é levado para conhecer uma Grande Mãe Illuminati, uma sacerdotisa Satânica de alto nível. Essas reuniões são realizadas duas vezes por ano e atendem todas as famílias Illuminati e suas mães das Trevas. A Grande Mãe examina e avalia sete filhos Illuminati. Se a criança é digna de entrada nos Illuminati, ele ou ela é atribuída a um das linhagem Illuminati.Para cada criança aprovada, outra é sacrificado e seu sangue é usado para escrever o nome da criança Illuminati recém-aprovado.[Em um grande livro branco]

Fonte ~  13 Illuminati Bloodlines

Enfermeira da Rainha estava usando um cinto com fivela com estraníssimos, bizarros símbolos maçônicos. Esta fivela de cinto maciça apresenta a peça  o esquadro e o compasso ao lado de um pentagrama(Símbolo satânico) – outro símbolo maçônico importante que é usado na magia ritual. Considerando o grande significado desses símbolos, é bastante seguro dizer que a enfermeira faz parte de uma sociedade secreta maçônica-tipo (provavelmente a Ordem da Estrela do Oriente)e, provavelmente, tem um nível elevado. Sabendo deste fato, há algumas questões que estão implorando para ser feitas: Por que isso a”enfermeira”(jura que ela é enfermeira) usando este cinto especial em seu  uniforme de “trabalho”? Será que é porque ela estava cuidando da Rainha, um membro da elite?Qual é a relação entre esta sociedade secreta ocultista e este hospital?

 

Mas o buraco do coelho e mais profundo do que isso … muito, muito mais do que isso … Todo o caminho ate os ets,  no sistema de Draco nos confins do espaço sideral, na verdade. Abaixo,  uma teoria da conspiração das mais malucas que o Apocalink já ouviu, e que engana muita gente.

David Icke afirma que as 13 linhagens Illuminati são reptilianos dominam coletivamente o mundo.

A principal diferença é que suas linhagens são descendentes de alienígenas 1x1.trans How to Join the Illuminati !. Assim, a menos que você tenha sangue reptiliano(“sangue azul”  , isso é sério ??) fluindo em suas veias, você esta descartado de se tornar um deles!  Que falta de sorte a sua… Além disso, ele  atualizou a lista de Springmeier para torná-la mais atraente para um público moderno. (convenhamos, Icke é um ótimo propagandista. Quero dizer, vamos lá, Fritz, reaja, que WTF são esses maçons?)

13 famílias Illuminati de David Icke são:

1. Rothschild (Bauer ou Bower) família. Outras famílias Illuminati incluem:
2. Bruce;
3. Cavendish (Kennedy);

4. De Medici;5. Hanover;
6. Habsburgo; 7. Krupp;
8. Plantagenet;
9. Rockefeller; .
10 Romanov;

11. Sinclair (St. Clair);
12. Warburg (del Banco); e, claro,
13. Windsor (Saxeo-Coburgo-Gota).

2. Não compre um DVD e / ou participe de seminários de supostos illuminati


Você quer mais dinheiro? Você quer pagar todas as suas dívidas?
Você quer viajar e conhecer pessoas interessantes?
Você quer viver para sempre?
Você quer mais poder e mais influência?
Você quer ser famoso?
Conseguir qualquer mulher / homem ?
Quer realizar todos os seus sonhos e desejos?

Se você respondeu sim a qualquer destas perguntas, então os Illuminati são para VOCÊ !!!

Os Illuminati é a sociedade secreta mais poderosa no mundo. A ordem ocupa o topo da pirâmide de poder e governa sobre outras sociedades secretas, como os maçons, a Comissão Trilateral, caveira e ossos, o Conselho de Relações Exteriores, o Grupo Bilderberg, e o Bohemian Grove.
Tudo isso e muito mais, aderindo à Illuminati! Uau
Caso isso soe bom demais para ser verdade, é porque geralmente é.
1x1.trans How to Join the Illuminati Cuidado com vários golpes quando lhe pedirem para enviar dinheiro para a aderir aos Illuminati.
Se você alguma vez chegar ao ponto em que você ja seja poderoso ou influente o suficiente, os Bilderbergers vão pedir para você assistir a uma das suas reuniões. Você será solicitado a participar de grupos influentes, como a Comissão Trilateral ou do Conselho de Relações Exteriores.
Para os não-americanos, a rainha da Inglaterra concede-lhe o título de cavaleiro, o também pode ser um sinal de que você foi aceito pela organizacao
Você nunca receberá um “convite” para transferir R$ 2.000,00 para participar de um seminário dos ricos e famosos illuminati.


Um tal golpista é Kevin Trudeau ‘s do site “Meet Illuminati members”  e a sua global Information Network. Soa muito parecido com o que descrevi acima. Kevin afirma ter sido ensinado nas leis da atração pelos “irmãos de sangue” com a idade de 15 anos. Isso lhe permitiu usar freqüências cerebrais para atrair o que ele quisesse, isso fez dele um milionário desde os 18 anos. Apesar de ter jurado segredo pela Irmandade, Trudeau , o seu conhecimento sobre os Illuminati, ele promete riqueza e entrada para os todo-poderosos Illuminati. Tudo começa com a compra de um conjunto de midias por 197 dólares a partir de seu site, que lhe garante um “convite pessoal para participar de um grupo  PRIVADO de milionários e celebridades”.

Se você não comprar o convite para um de seus seminários (onde ele irá reprogramar seu cérebro para a frequência que o levou a riqueza),  você vai“ser eternamente um perdedor!” Não se preocupe, em 90 dias terá seu dinheiro de volta, garantido ! Assim mesmo, os perdedores não têm nada a perder 🙄 !

Pense no lado positivo, os métodos de Kevin não necessitam de qualquer sacrifício de sangue! Você podera acabar quebrado, liso, sem nenhum di din no bolso, mas pelo menos você não vai parar na cadeia!

Muito disso pode soar como um infomercial para alguns de vocês. Isso porque Trudeau é um pilantra o rei do infomercial que vende de tudo, desde curas para AIDS e Câncer,  perda de peso. E agora, vende a adesão aos Illuminati.


Trudeau usa as exatas mesmas 13 linhagens Illuminati como de Fritz Springmeier, bem como as quatro famílias casadas listadas por Fritz para obter um total dedezessete linhagens Illuminati. Hmm … São eles: 1. Astor 2. Bundy 3. Collins 4. DuPont 5. Freeman 6. 7. Li Kennedy Onassis 8. 9. 10. Rockefeller Rothschild 11. Russell 12. Van Duyn 13. merovíngia 14. Reynolds 15. a Disney 16. Krupp 17. McDonald.

O pesquisador sobre os Illuminati Mark Dice, impiedosamente desmascarou Kevin Trudeau , bem como inúmeros aproveitadores da fama dos Illuminati na web, e ACREDITE, espertalhoes  surgem toda hora e muitos estão ganhando dinheiro com isso no youtube. Alguns usando materias, artigos e texto do APOCALINK de forma descarada.


3. NÃO me mandem websites, pedidos relacionados ao Illuminati com suas informações pessoais de contato, nem aqui ,nem em minha fanpage e nem em meu perfil pessoal. Eu recebo um monte de Destes TODO SANTO DIA. Desculpe, não posso te ajudar.

Na verdade, é por isso que eu escrevi este artigo. 1x1.trans How to Join the Illuminati

CONCLUSÃO

A maior parte dos famosos realmente são servos dos illuminati , na verdade, uma grande parte deles estão apenas sendo usados como fantoches. Acho que a maioria das estrelas são brinquedos nas mãos deles. Eu li em algum lugar que a questão não é quem é Illuminati , é quem não é . Mas para responder a sua pergunta, eu realmente não sei com certeza. Pessoalmente eu só olho para os sinais para ver se alguma celebridade está sendo usada como um fantoche, e eu realmente não consigo pensar em ninguém que não tenha  usado ainda os sinais ou símbolos.

MAS ATÉ O MOMENTO CHEGO A CONCLUSÃO, AO QUE ME PARECE QUE VOCÊ , NEM NINGUéM NÃO PODERÁ CHEGAR A SER FAMOSO SEM TER QUE ”PAGAR O PREÇO”.

Sobre os marionetes Illuminati indo para o inferno , eu sinceramente pensei muito sobre isso mesmo e também pra minha própria vida. Eu apenas tento ir pela Bíblia, e digo que qualquer um que tenha conhecido Deus, é responsável. Mas também digo que aqueles que não têm qualquer conhecimento de Deus serão julgados de acordo:

 14 Quando, pois, os gentios, que não têm lei, procedem, por natureza, de conformidade com a lei, não tendo lei, servem eles de lei para si mesmos.
 15 Estes mostram a norma da lei gravada no seu coração, testemunhando-lhes também a consciência e os seus pensamentos, mutuamente acusando-se ou defendendo-se,
 16 no dia em que Deus, por meio de Cristo Jesus, julgar os segredos dos homens, de conformidade com o meu evangelho.

Romanos 2:14-16.”

Nenhum comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.