Page Nav

HIDE

Páginas

Últimas Notícias:

latest


 

Dentro das Mansões de Jeffrey Epstein: Fotos Perturbadoras

As coisas não estão indo bem para Jeffrey Epstein. Atualmente, ele está detido no Metropolitan Correction Center, em Manhattan, considerad...



As coisas não estão indo bem para Jeffrey Epstein. Atualmente, ele está detido no Metropolitan Correction Center, em Manhattan, considerado a prisão mais rigorosa dos EUA. Epstein está mantido na área mais segura desta prisão, onde as luzes fluorescentes nunca são desligadas. Os presos não experimentam quase nenhuma interação humana, são mantidos em suas celas 23 horas por dia, e as câmeras de vigilância os assistem enquanto tomam banho, vão ao banheiro e sentam-se sozinhos em suas celas fortemente trancadas.

Apesar desses fatos, Epstein foi encontrado em sua cela “semiconsciente, ferido e em posição fetal” com marcas no pescoço. Uma semana depois, os investigadores ainda tentam "juntar as peças" do que aconteceu na cela de Epstein, e o Departamento Federal de Prisões ainda se recusa a comentar o incidente.

Considerando o equipamento de vigilância de alta tecnologia do Metropolitan Correction Center, o mistério em torno do incidente é bizarro. Algumas fontes de notícias afirmaram que Epstein tentou se enforcar ou fingiu uma lesão para poder ser transferido para outro lugar. Outros acreditam que um ataque foi direcionado contra Epstein.

De acordo com Spencer Kuvin, um advogado que representou três mulheres no julgamento de 2008 contra Epstein, a vida do bilionário está em perigo. Kuvin acredita que um ataque foi ordenado contra Epstein para garantir que ele não testemunhe contra seus amigos de elite.

“Eu questiono se foi ou não uma verdadeira tentativa de suicídio na qual o Sr. Epstein estava envolvido na prisão ou se pode ou não haver pessoas poderosas que simplesmente não querem que ele fale. Se ele for a julgamento, todos com quem ele esteve em contato acabarão sendo criticados. Não há dúvida em minha mente de que nenhuma cadeia irá protegê-lo quando houver pessoas poderosas que desejam pegar você - onde quer que você esteja. Se ele vai implicar com alguém no poder que tem a capacidade de alguma forma de chegar a ele - sua vida está definitivamente em perigo.

Eu questiono se foi uma verdadeira tentativa de suicídio. Quero dizer, como você se engasga? Não faz nenhum sentido. Há relatos de que alguém veio atrás dele, mas isso só pode ser porque ele é um pedófilo. Esses tipos de indivíduos não duram muito na prisão. Se Epstein está na população em geral ou em qualquer lugar disponível para a população em geral, acredito que sua vida está em risco. Eles terão que selá-lo na cadeia. Mas mesmo lá ainda há pessoas que podem chegar até ele.”

– The Sun, ‘IN DANGER’ Jeffrey Epstein’s life ‘in jeopardy’ as powerful pals ‘don’t want their secrets out’, victim’s lawyer claims

Embora a permanência de Epstein na prisão esteja longe, sua vida anterior era toda sobre conforto, luxo e o abuso repugnante de crianças. Fotos tiradas dentro de sua mansão na Flórida durante uma invasão provam isso.

Invasão em 2005 na Mansão de Epstein na Flórida


O Daily Mail obteve recentemente um vídeo de uma batida policial na mansão de Epstein na Flórida em 2005. Alguns dos itens encontrados no local são extremamente perturbadores. Por exemplo: Por que há uma cadeira de dentista totalmente equipada em sua casa?



Uma cadeira de dentista totalmente equipada foi encontrada dentro do banheiro.


Ao lado da cadeira tem um aparelho com uma lâmpada, brocas e outros instrumentos utilizados pelos dentistas.

Quatorze anos depois, ainda não há uma explicação clara do porquê dessa cadeira de dentista estar em sua casa. Epstein fazia tratamento dentário em casa?

Obs: Embora o artigo do Daily Mail e outras fontes descrevera este item como uma “cadeira de dentista”, ele na verdade parece ser uma máquina de alta frequência usada por esteticistas para realizar tratamentos faciais.


Na parede há um desenho bizarro de um bebê e uma caveira.

Abaixo dos desenhos estão as citações "Um amigo pode bem ser considerado a obra-prima da natureza", de Ralph Emerson, e "Vida longa e próspera", de Spock.

A mansão continha muitos outros itens normalmente pertencentes a abusadores de crianças.


Um urso de pelúcia sentado em uma mesa de cabeceira.


Um retrato de uma pessoa em dor e desespero.


Uma foto de uma adolescente (por volta dos 15 anos?) em um minúsculo biquíni. A foto foi tirada na Ilha Epstein?


Uma outra mulher não identificada que se encontra em uma praia.


Uma foto de uma jovem nua com os braços acima da cabeça. Foi tirada antes do abuso?


Fotos de bebês e crianças.


Fotos de um homem não identificado com um bebê e uma menina num vestido branco.


Algumas fotos eram tão vis que a polícia as censurou no vídeo da invasão. Dizem que essa foto mostrava uma menina de 6 anos de idade curvada em um vestido minúsculo.


Uma foto de Epstein e sua “namorada” Ghislaine Maxwell com o Papa João Paulo II.

Ghislaine Maxwell - a filha do magnata da mídia britânica Robert Maxwell - foi descrita por Epstein como sua "namorada principal". No entanto, documentos judiciais recentemente revelados revelam que Maxwell era na verdade uma “madame” que recrutava jovens vítimas e abusava delas ao lado de Epstein.

Há muitas fotos de Ghislaine Maxwell na mansão de Epstein.


Esta foto de Ghislaine Maxwell nua é uma das muitas encontradas ao redor da casa.


Um retrato de Ghislaine acima de um vaso sanitário.


Várias fotos incluindo uma mulher de topless e duas pessoas na cama.

Como dito acima, essas imagens foram tiradas em 2005. Se você acredita que a condenação de 2008 de Epstein por solicitar uma menor para prostituição mudou seu jeito, você está completamente errado.

Invasão de 2019 na Mansão de Epstein em Manhattan


O FBI invadiu a mansão de Manhattan de Epstein em julho de 2019 e os resultados foram bastante contundentes, pois correspondiam às descrições feitas por supostas vítimas. Embora não haja imagens disponíveis do momento da invasão, a Procuradoria dos EUA em Manhattan revelou alguns dos objetos encontrados no site. Aqui estão alguns deles:

Centenas de fotos nuas de meninas e mulheres jovens

 
CDs rotulados como "Misc nudes 1" e "Girl pics nude", ou nomes individuais de meninas

Notas e mensagens que alegadamente apoiam novas acusações de tráfico sexual contra a Epstein:

Uma mesa de massagem

Brinquedos sexuais
 
Lubrificante
 
Um cofre contendo dinheiro e diamantes
 
Um passaporte vencido com foto de Epstein e um nome falso emitido no início dos anos 80 em um "país estrangeiro" listando a Arábia Saudita como país de residência de Epstein

Imagens da invasão provavelmente revelariam muitas informações adicionais.

Conclusão

Imagens da invasão de 2005 não só provam que Epstein era um pedófilo, mas também provam que ele aderiu totalmente à cultura de abuso infantil e controle mental da elite oculta. Eles não apenas se entregam ao abuso, eles o celebram através da “arte” e moldam seus estilos de vida inteiros em torno dele. Eles gastam uma quantidade espantosa de tempo e energia para recrutar menores e atraí-los para o covil de abuso. Tudo é sistemático e organizado, e envolve as pessoas mais ricas e poderosas da Terra.

Quem disse que tudo isso era uma "teoria da conspiração"?

Nenhum comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.